Topo
Entretenimento

Gracyanne diz que Belo elogia a ex e aprova encontro: "Seria maravilhoso"

Belo levanta Gracyanne na praia - Reprodução/Instagram
Belo levanta Gracyanne na praia Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/10/2019 23h56

Gracyanne Barbosa falou no TV Fama de hoje sobre o fato de Belo ter elogiado Viviane Araújo. No programa Conversa Com Bial da última sexta-feira (11), o cantor relembrou o período em que esteve na prisão, no início dos anos 2000, quando a ex fico a seu lado.

"Sou muito grato por tudo que ela passou e por tudo que ela fez para minha vida nesse momento que foi tão importante. Ela foi tão parceira e tão amiga que esteve ao meu lado em todos os momentos que eu passei naquela transição de prisão, liberação e tudo mais", declarou, no talk show da Globo.

"Ele é muito grato, sempre fala muito bem da Viviane, independentemente do problema que ele viveu [com a Justiça]. É uma pessoa muito especial, tenho respeito por ela por ter sido mulher do meu marido. Belo será sempre grato a ela", diz.

A famosa musa fitness garante que não ligaria para um possível encontro entre os dois. "Seria maravilhoso. Passaram-se 12 anos e ficam essas 'briguinhas' [em abril, elas trocaram indiretas]. Acho que tem coisas para resolver".

Entretenimento