Topo
Entretenimento

Ex de Pituxita volta à casa e vê outro homem com paquita: "Virou um bordel"

Ana Paula Almeida, a Pituxita - Arquivo Pessoal
Ana Paula Almeida, a Pituxita Imagem: Arquivo Pessoal
do UOL

Colaboração para o UOL

14/10/2019 16h06

Marido de Ana Paula Almeida, a ex-paquita Pituxita, José Roberto Barbosa voltou à casa em que morava com ela depois de ter conseguido esse direito na Justiça. Em abril, a ex-assistente de Xuxa divulgou vídeos acusando-o de agressão e conseguiu uma medida protetiva, mas houve uma reviravolta quando foram revelados vídeos em que Ana Paula aparece se machucando antes de ir para a delegacia.

Houve um bate-boca entre os dois, registrado pelo A Tarde é Sua de hoje. Assim que chegou lá, ele encontrou outro homem lá. "Minha casa virou bordel, cada hora uma pessoa diferente", disparou. "Ele está roubando documentos meus", rebateu ela, tirando papéis da mão dele à beira da piscina. José foi a um depósito da casa e se surpreendeu. "Olha o que ela fez com meu estoque. Lâmpadas de led, tudo estourado. Ela vai pagar o prejuízo", indignou-se. Os dois chamaram a polícia e foram à delegacia prestar esclarecimentos.

"Queria pedir desculpa ao público por esse circo que ele está fazendo. Tem duas ações em curso e não estão arquivadas. Ele não pode entrar enquanto não tem autorização da juíza, ela tem que entender todo o processo, não só o meu erro. Eu já passei milhões de coisas com esse homem, de ir para a favela e deixar a casa para ele. A Justiça vai provar, eu não sou santa, mas a juíza vai estipular, vão vencer as provas. Que a lei seja feita", disse Pituxita à atração.

José Roberto participou ao vivo do programa e deu mais detalhes de ter encontrado roupas do homem que estava lá em seu closet. "Tinha cueca, chinelo dele. Será que o cara é tão baixo nível que não tem dinheiro nem para pagar um motel para ela? Para mim, o problema é meu filho está participando de tudo isso. Como uma criança que pode ser criada numa situação dessa?".

Barbosa insiste também sobre o imóvel. "Eu comprei a casa em 2003, eu conheci ela em 2005, eu construí a casa durante esses dois anos, é só fazer as contas. Ela quer uma coisa que não é dela. Ela tem apartamentos, está recebendo aluguéis. A Justiça foi morosa comigo, sofri 7 meses e a casa por dentro está destruída", lamenta.

Ele faz outras revelações. "Ela falava super mal da Xuxa, falava que ela era um demônio. Por causa disso, eu tinha nojo. Depois eu comecei a ver que o que ela falava era incoerente e a atitude que a Xuxa tomou", conta. Após a denúncia de agressão, Xuxa chegou a colocar um segurança à disposição da ex-paquita, mas voltou atrás quando a automutilação veio à tona.

E acusa. "Não é uma mulher, eu casei com um monstro. Ela não tem caráter, não tem orgulho, não presta para nada. Eu fiquei casado com uma farsa. Uma pessoa que falava que ia para a igreja orar, e ia fazer programa. Que caráter essa mulher tem para criar uma criança?".

Entretenimento