Topo
Entretenimento

"Dá mole aqui dentro mesmo namorando lá fora", diz Jorge sobre Hariany

Jorge conversa com os peões em A Fazenda 2019 - Reprodução/PlayPlus
Jorge conversa com os peões em A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/PlayPlus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/10/2019 16h53

Durante a tarde de hoje, o grupo Sol se reuniu para decidir sobre a votação da quarta roça de A Fazenda 2019. Enquanto decidiam os alvos da semana, Jorge Sousa deu alguns motivos para o grupo votar em Hariany: "Ela sofreu um caso de assédio, mas ela dá mole aqui dentro mesmo namorando lá fora. Faz nada aqui na casa, tem namorado de quatro anos e mesmo assim ficando dando mole".

Hariany começou se relacionar com Lucas dentro no confinamento no último fim de semana. Fora do reality show, a peoa estava em um relacionamento e não sabia mais se o namorado ainda estava de acordo com sua postura dentro do programa. Semanas antes, Hari foi beijada a força por Phellipe Haagensen e, por este motivo, o peão foi expulso de A Fazenda 2019.

Os peões do grupo Sol relembraram o caso de assédio sofrido pela ex-BBB. Segundo Guilherme Leão, o beijo forçado de Phellipe teve origem no comportamento de Hari. "O kamizake [Phellipe] pode ter se enganado e achado que ela estava dando uma bola para ele", disse o modelo.

Bifão concordou: "Ele [Phellipe] veio falar para mim que ela [Hari] olhava diferente para ele. Eu falei para ele esquecer isso, porque ele ia se prejudicar. Ele veio falar que ela tava olhando muito. Foi naquela mesma festa que aconteceu tudo aquilo".

Jorge comentou: "Eu acho que ela tá queimada lá fora". Guilherme ponderou: "Mas acho que a gente não tem que falar nada, nem mencionar isso". Apesar do comentário, Bifão deu sua opinião: "Eu prefiro ir contra a Tati do que a Hari, é minha intuição. Eu me garanto em prova, mas queria ir contra a Tati paro o voto".

Entretenimento