Topo
Entretenimento

Após criticar o marido Jorge Sousa, Twitter de Laura Keller sai do ar

Laura Keller e Jorge Sousa no Power Couple Brasil - Reprodução/RecordTV
Laura Keller e Jorge Sousa no Power Couple Brasil Imagem: Reprodução/RecordTV
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/10/2019 21h25

Após postar críticas contra o marido Jorge Sousa, o Twitter de Laura Keller saiu do ar na noite de hoje. Não se sabe se a rede social foi desativada pela proprietária ou sofreu um ataque dos fãs clubes de outros peões.

A conta no Instagram da empresária continua funcionalmente e última postagem na função Storeis aconteceu por volta das 19 horas. Laura Keller ainda não se pronunciou sobre o tema.

Bronca no Marido

As críticas de Jorge Sousa sobre comportamento de Hariany não foram bem recebidas fora do confinamento. A esposa do peão, Laura Keller criticou os comentários feitos pelo próprio marido.

Em sua conta no Twitter, Laura postou: "Acho que vou ter que dar uns puxões de orelha e um soco na fuça do Jorge". Minutos antes da postagem, Jorge criticou o fato de Hariany ficar com Lucas dentro do confinamento, mesmo com um namorado fora do programa.

Jorge Sousa também concordou com os comentários feitos por Bifão. A peoa disse que o jeito de Hariany foi fundamental para o caso de assédio envolvendo Phellipe Haagensen. Hari foi beijada a força por Phellipe e, por este motivo, o peão foi expulso do programa.

Após alguns minutos, a empresária apagou seu comentário e colocou uma mensagem mais positiva sobre seu marido. Confira as postagens abaixo:

Entretenimento