Topo
Entretenimento

A Dona do Pedaço: Maria da Paz é eliminada de reality por Boninho

Maria da Paz participa do reality Best Cake em A Dona do Pedaço - Victor Pollak/TV Globo
Maria da Paz participa do reality Best Cake em A Dona do Pedaço Imagem: Victor Pollak/TV Globo
do UOL

Do UOL, em São Paulo

14/10/2019 18h08

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) estreará em Best Cake, reality show que pode mudar sua vida, mas sua participação durará pouco tempo, mais precisamente a primeira fase. A boleira será prejudicada por uma concorrente e deixará a competição após ser reprovada pelo diretor, Boninho. As cenas irão ao ar a partir desta terça-feira.

No programa comandado por Angélica, que dará R$ 1 milhão ao vencedor, Maria da Paz terá a concorrência de seu ex-funcionário, Abel (Pedro Carvalho), mas sua algoz será Dona Céu (Dja Marthins).

Na primeira tarefa, os candidatos saberão na hora quais bolos irão fazer, e Maria se assusta com a descrição que cai para ela: bolo de flor de sal. Dona Céu aproveitará um momento de distração da concorrente e mistura flor de sal na massa do bolo dela.

Nesta etapa, Boninho fica responsável pela aprovação dos bolos e, ao experimentar o de Maria da Paz, sentirá o excesso de sal. Com isso, não aprovará o bolo e eliminará a candidata, que ficará arrasada.

"É a segunda vez que o Walcyr [Carrasco] me convida para participar de uma novela dele. A outra vez foi em Amor à Vida, quando a personagem da Tatá Werneck [Valdirene] queria entrar para o BBB", recorda Boninho.

Entretenimento