Topo
Entretenimento

Lucas presenteia Hari com buquê de flores e peoa aceita pedido de namoro

Hari Almeida e Lucas Viana na cozinha da Fazenda 2019 - Reprodução/Playplus
Hari Almeida e Lucas Viana na cozinha da Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/Playplus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/10/2019 12h00

Na manhã de hoje, Hari Almeida, Lucas Viana e Thayse Teixeira tomaram café da manhã juntos. O casal mostrou para a influenciadora digital o buquê de flores que o modelo fez para a ex-BBB e a cearense comentou: "Ela está amando isso, acho que ela nunca foi tão bem tratada. A mulher tem que ser surpreendida todos os dias".

Lucas deu um beijo no pescoço de Hari e afirmou: "E vai ser muito mais". "Acho bom, ficaremos de olho em você", respondeu Thayse. A influenciadora digital completou: "Vocês só vão começar a namorar lá fora? Eu quero saber exatamente o dia que ele vai pedir, quero estar perto, preciso ver".

"Eu acabei de pedir", afirmou o modelo. "Ela já pediu, ele falou: 'Para oficializar'. E pediu, eu aceitei", contou a ex-BBB. Thayse deu risada e comentou: "Ele não quer outra vida. É assim que se faz". "Dois dias de ficada", brincou Hari. "Quando a gente tem certeza, pode ser minutos. Fiquei pensando a noite toda sobre isso", respondeu Lucas.

Pouco depois, Netto voltou de sua atividade diária e Thayse contou para o peão sobre o pedido de namoro. "Mas que fofo gente, Lucas não é fraco não", comentou o DJ.

Entretenimento