Topo
Entretenimento

Daniel Rocha comenta fim de casamento após 6 meses: "Não há ressentimentos"

Daniel Rocha e Laíse Leal - Reprodução/Instagram/@alessandras_world
Daniel Rocha e Laíse Leal Imagem: Reprodução/Instagram/@alessandras_world
do UOL

Do UOL, no Rio

13/10/2019 13h18

Daniel Rocha se separou recentemente da dermatologista Laíse Leal. O casamento chegou ao fim apenas seis meses depois que eles subiram ao altar em Trancoso, na Bahia.

"Fizemos uma festa, em março, para comemorar uma união que já existia. Ficamos cinco anos juntos antes da cerimônia, mas as coisas mudam. Vivemos essas transformações e decidimos por isso. Não estamos brigados nem há ressentimentos. Nós seguimos nos falando. Temos até guarda compartilhada dos nossos animais de estimação", contou ele em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo de hoje.

O ator interpreta o boxeador Acelino Popó na série Irmãos Freitas, que estreia dia 20 no canal Space, e falou sobre a difícil preparação para o papel.

"Perdi quase 10 quilos em um mês para chegar ao peso para a série. Numa das cenas, o Popó se preparava para uma luta do campeonato mundial e eu resolvi desidratar como os atletas fazem. De um dia para o outro, com a desidratação, eliminei cinco quilos. Ficava de casaco na sauna, não bebia água e nem comia", contou.

Por conta desse processo, Daniel ficou sem energia durante a gravação. "Parecia que eu não estava na Terra. Foi o processo mais difícil da minha vida".

No ar na reprise de Avenida Brasil, o ator falou ainda de Roni, que forma um trisal com Suelen (Isis Valverde) e Leandro (Thisago Martins).
"Uma das minhas cenas preferidas é aquela que o Roni fala para o pai, Diógenes (Otávio Augusto), que eles são um casal de três. Nove anos atrás , era uma coisa nova, e o público aceitou. Um tabu foi quebrado".

Entretenimento