Topo
Entretenimento

Gaby Amarantos cai em show após "bater cabelo", mas canta mesmo sangrando

do UOL

Do UOL, em São Paulo

12/10/2019 19h56

Gaby Amarantos sofreu um acidente durante sua apresentação em um festival em Belém. A cantora se desequilibrou após "bater cabelo" e bateu a cabeça na mesa do DJ, mas seguiu o show sem saber a gravidade do ferimento. Em seu Instagram, ela tranquilizou os fãs e disse que continuou cantando mesmo ensanguentada.

A cantora publicou o vídeo do acidente em seu Instagram e falou sobre seu estado de saúde. Ela ainda contou que "bateu cabelo" inspirada na drag queen norte-americana RuPaul.

"Amores, já recebi alta e estou em casa. Ontem, ao cantar no festival Lambateria, fui fazer a drag e bater cabelo helicóptero 'mood' RuPaul, quando fiquei tonta e dei de cabeça na quina. A vibe desse festival estava tão foda que estanquei o sangue e decidi continuar a cantar até o fim. A energia da música é uma parada tão surreal que mesmo com a cabeça quebrada eu fiz um dos shows mais lindos da minha carreira, na minha terra com a galera delirando e cantando tudo junto, foi 'encaralhação'. Ver o público cantando 'Xanalá' com toda força fez tudo valer a pena", escreveu Gaby Amarantos.

"Saindo de lá, fui direto ao hospital para ser atendida, sem saber a gravidade da porrada. Levei vários pontos e já estou comendo a minha maniçoba e me preparando para ver a Nazinha [Nossa Senhora de Nazaré] passar linda derramando bençãos e mostrando o poder do feminino invadir as ruas de Belém... Quem é do Jurunas, meu amor, não se amofina!", concluiu a cantora.

Entretenimento