Topo
Entretenimento

Otaviano vai ao SBT como convidado do "Programa da Maisa"

Otaviano Costa - Divulgação/Globo
Otaviano Costa Imagem: Divulgação/Globo
do UOL

Colunista do UOL

24/09/2019 00h09

Um ex-global vai aparecer em breve no SBT. Houve especulações de que Otaviano Costa iria esta semana ao SBT para "negociar" um contrato com Silvio Santos, mas a verdade é outra.

Ele é um dos próximos convidados de Maisa Silva e vai gravar participação na próxima quinta-feira, na sede da emissora, em Osasco.

Tudo começou com um post "misterioso" de Otaviano nesta segunda-feira, o que gerou imediatamente rumores e publicações de que o ex-apresentador do "Vídeo Show" estaria negociando contrato com o SBT. Nada disso.

Não é a primeira especulação sobre este apresentador, humorista, ator, imitador e pianista de 46 anos, marido da atriz Flávia Alessandra.

Recentemente alguns sites chegaram a "cravar que ele era o novo contratado da Band, o que também não ocorreu.

Na verdade ele vem recebendo convites para reuniões com diversos canais e mídias (incluindo streaming), sem falar em publicidade.

No entanto, até o momento ele não decidiu por nada em definitivo e de longo prazo.

De certo mesmo só está um contrato por temporada e sem exclusividade com o GNT (Globosat) para apresentar uma nova versão do reality "Extreme Makeover".

Ou seja, pelo contrato com a GNT ele pode ir para qualquer emissora aberta, por exemplo.

Otaviano trabalhou no total por mais de uma década na Globo. Passou ainda pela Band e pela Record.

Seu último programa na Globo foi o game show "Tá Brincando", cuja primeira e única temporada foi líder de audiência. Apesar disso não aprovada uma nova temporada.

Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook e site Ooops

Entretenimento