Topo
Entretenimento

Mion se irrita com peões: "Prestem atenção e estudem as regras do programa"

Marcos Mion conversa com o público de A Fazenda 2019 - Reprodução/RecordTV
Marcos Mion conversa com o público de A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/RecordTV
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/09/2019 00h28

Durante a formação da roça na noite de ontem, Marcos Mion ficou impaciente com a justificativa recorrente dos peões de que as regras do programa mudaram e prejudicaram a estratégia de voto. Vários participantes reclamaram que não sabiam que não poderiam votar nos peões que estavam na baia, mesmo a regra sendo comum em todas as edições do reality.

"Gente, prestem atenção. Estudem as regras desse programa. Leiam o manual, para vocês não esquecerem das coisas. As regras não mudaram. Relembrando pra ninguém ficar com dúvida: amanhã os roceiros vão disputar a prova do líder. Quem vencer sai da roça e vira fazendeiro. E na quinta o público decide quem continua e quem sai do reality", explicou o apresentador, após frisar várias vezes que os peões precisam ler as regras com mais atenção.

Em seguida, Mion anunciou que o público poderá interferir na prova do fazendeiro de hoje: na disputa, que será de sorte, os roceiros vão trocar entre si três caixas (rosa, roxa e verde). O público vai votar no site oficial do programa e decidir qual caixa trará a vitória para um dos peões. Em uma das caixas estará o chapéu do fazendeiro (mais votada), outra terá R$20mil (segunda mais votada) e uma vai estar vazia (menos votada).

Entretenimento