Topo
Entretenimento

Antonia Fontenelle faz post com declaração de amor a cantor: "Meu xodó"

Antonia Fontenelle e Eduardo Costa em gravação do programa "Na Lata", da apresentadora - Reprodução/Instagram
Antonia Fontenelle e Eduardo Costa em gravação do programa "Na Lata", da apresentadora Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

22/09/2019 13h41

A apresentadora Antonia Fontenelle usou o Instagram para fazer uma declaração de amor ao cantor sertanejo Eduardo Costa, e os seguidores simplesmente começaram a "shippar" os famosos. Nos comentários, declararam torcida para que o casal leve um relacionamento amoroso para frente.

"Complicado e perfeitinho... Amar alguém e não explanar pro mundo não tem graça. Sou dessas. E o motivo dessa explanação é só pra te dizer que eu to aqui mas to aí. Você é meu xodó e quero te ver sorrindo sempre, comigo ou sem migo, rs. Qualquer hora vou aí pra te encher de beijos", escreveu a famosa, usando uma foto de Eduardo Costa para ilustrar a publicação.

Nos comentários, o famoso respondeu à mensagem dizendo que deseja que Antonia seja feliz e que sente saudades dela. "Owwwwww que lindo ver e ler isso. Ahhh, você é f*. Comigo ou sem migo quero ver vc feliz demais tbem. Mas prefiro comigo né kkkk. Sdsss aqui é mato. Quero gravar muito clipes, e filmes e tudo que tenho direito kkk. Amoooooo vc".

Eduardo Costa já havia comentado que, depois de sua separação, estava "dando uns pegas" em Fontenelle. Já a famosa havia feito uma publicação nas redes sociais em que aparecia dando um selinho em Costa e, na ocasião, disse que eles eram "amigos".

Entretenimento