Topo
Entretenimento

Avô de Paris Hilton, magnata Barron Hilton morre aos 91 anos nos EUA

TV: Avô de Paris Hilton, Barron Hilton morre aos 91 anos nos EUA - Reprodução/NBC.com/Getty Images
TV: Avô de Paris Hilton, Barron Hilton morre aos 91 anos nos EUA Imagem: Reprodução/NBC.com/Getty Images
do UOL

Do UOL, em São Paulo

21/09/2019 00h10

O empresário Barron Hilton, que presidiu a famosa rede de hotéis Hilton, morreu de causas naturais aos 91 anos nesta quinta-feira (19) em Los Angeles (EUA), segundo informou a NBC News.

"Barron Hilton era um homem de família incrível, líder de negócios e filantropo. Desde sua liderança em nossa empresa por mais de três décadas, até o trabalho transformador que ele liderou com a Fundação Conrad N. Hilton por muitos anos, Barron era um homem diferente de qualquer outro", disse o atual presidente e CEO da Hilton Hotels, Christopher J. Nassetta, em comunicado.

Barron Hilton era avô de Paris Hilton. Nas redes sociais, a socialite lamentou a perda. "Estou profundamente triste com a perda do meu avô Barron Hilton. Ele era uma lenda, um visionário, brilhante, bonito, gentil e viveu uma vida cheia de realizações e aventuras. Desde pequena, admiro-o como homem de negócios", escreveu ela.

Hilton nasceu em Dallas, no estado do Texas, em 1927, também serviu na Marinha e foi empresário por cerca de duas décadas antes de ser convidado pelo pai para se tornar vice-presidente da rede hoteleira em 1954.

Entretenimento