Topo
Entretenimento

David Brazil mostra que Amin Khader usa enchimento para bumbum ficar maior

do UOL

Do UOL, em São Paulo

21/09/2019 12h43

O promoter David Brazil mostrou para seus seguidores no Instagram o bumbum falso de seu amigo Amin Khader. Em uma série de vídeos publicados nos stories, o promoter revelou que Amin usa um enchimento debaixo da cueca.

Os dois estavam no apartamento de David Brazil no Rio de Janeiro quando o promoter foca a câmera no bumbum do amigo e lhe pergunta se aquilo é verdadeiro. Também no local, a amiga da dupla Flávia Costa pede para Amin mostrar o bumbum.

Depois de alguma resistência e de mostrar o bumbum da amiga, Amin acaba cedendo e abaixa a calça. Ao verem o enchimento sob a cueca do repórter, os amigos começam a rir, o que deixa Amin nervoso.

"Escrota, é falsa", gritou o repórter antes de levantar a calça e sair do local.

Amigos ficaram sete anos sem se falar

Amigos de longa data, David Brazil e Amin Khader fiaram sete anos sem se falar, após uma polêmica envolvendo a falsa morte de Amin, em 2011. O promoter chegou a publicar em seu Twitter que o amigo havia morrido, o que foi desmentido depois.

Depois da briga, Amin entrou na Justiça contra o amigo por danos morais, mas retirou o processo. Apenas no ano passado os dois retomaram a amizade.

Entretenimento