Topo
Entretenimento

Demi Moore revela que sexo a três com Ashton Kutcher foi um "erro"

Ashton Kutcher e Demi Moore, quando ainda eram casados - Timothy A. Clary/AFP
Ashton Kutcher e Demi Moore, quando ainda eram casados Imagem: Timothy A. Clary/AFP
do UOL

Do UOL, em São Paulo

20/09/2019 19h08

A atriz Demi Moore revela em autobiografia que se arrependeu ter feito sexo com o ex-marido, o ator Ashton Kutcher, e uma pessoa convidada por eles. O trecho foi divulgado pelo site especializado em celebridades "Radar On-line".

"Eu queria mostrar a ele o quão grande e divertida eu poderia ser", escreveu ela, acrescentando que os dois encontros com terceiro parceiro foram um "erro".

Os atores americanos Demi Moore e Ashton Kutcher formalizaram o divórcio somente em 2013, dois anos depois da separação.

Demi e Kutcher se casaram em 2005, depois que a atriz de "Ghost - o outro lado da vida" (1990) se divorciou de seu marido anterior, o também ator Bruce Willis, após 13 anos de união.

Na década 1990, Demi Moore se tornou uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood. Causou alvoroço quando pousou nua, exibindo a gravidez na capa da revista "Vanity Fair", em 1991.

Kutcher, ex-modelo da Calvin Klein e famoso pela comédia "The 70's Show", estreou em 2011 como o protagonista de uma das séries mais populares da televisão americana, "Two and a Half Men", no lugar de Charlie Sheen.

Entretenimento