Topo
Entretenimento

Jim Parsons e Mayim Bialik, Sheldon e Amy de TBBT, farão nova série juntos

Saudade de Sheldon e Amy em "The Big Bang Theory" -
Saudade de Sheldon e Amy em "The Big Bang Theory"
do UOL

Do UOL, em São Paulo

19/09/2019 17h53

Jim Parsons e Mayim Bialik, atores que interpretaram Sheldon Cooper e a Amy Farrah Fowler em "The Big Bang Theory", irão estrelar uma série de comédia no canal FOX, segundo anteciparam os sites Variety e Deadline.

No programa, escrito por Darlene Hunt, Mayim Bialik interpreta Carla,uma mulher de 39 anos, que luta todos os dias contra a sociedade e sua mãe para provar que você não pode ter tudo o que deseja —e, mesmo assim, ser feliz.

"Carla é uma câmera múltipla, larga e sem desculpas, com um forte ponto de vista feminino, empurrando o formato de uma maneira que será distinta", disse Michael Thorn, presidente da FOX Entertainment, em declaração reproduzida pelo site Deadline.

A série tem expectativa de estreia para a segunda metade do ano que vem. Ainda não se sabe detalhes sobre o personagem de Parsons.

"Assim vale a pena"

Nas redes sociais, os dois atores manifestaram satisfação em voltar a atuar juntos, depois da experiência bem-sucedida em "The Big Bang Theory".

"Parsons e eu estamos trabalhando juntos novamente. O programa chama-se 'Carla' e tem sido uma estrada incrivelmente sinuosa para chegar aqui. Assim vale a pena. Não poderíamos estar mais empolgados em trabalhar juntos", escreveu a atriz.

"Estamos no início desse processo e ele já está sendo muito divertido e cheio de alegria ... mas não é surpresa: porque assim é trabalhar com Maiym", afirmou Parsons.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Mayim Bialik disse que Jim Parsons e ela percorreram uma estrada sinuosa, e não uma estrada ventosa como foi escrito na primeira versão do texto. O erro foi corrigido.

Entretenimento