Topo
Entretenimento

Gorete Milagres, a Filó, pede chance em novela: "bora me dar trabalho"

Gorete Milagres - Reprodução
Gorete Milagres Imagem: Reprodução
do UOL

Do UOL, em São Paulo

19/09/2019 13h46

A atriz Gorete Milagres, que ficou conhecida por interpretar o personagem Filomena, fez um texto no Instagram pedindo por uma oportunidade nas grandes televisões do Brasil.

No post, Gorete marcou as emissoras Globo, Record e SBT, disse que está com vontade de trabalhar em novelas e até fez sugestões.

"Esta é Rosecleds personagem do filme As Aparecidas, que está sendo filmado agora. Engordei 12 kg e me olhei no espelho com este penteado e figurino e achei que estou ótima pra ser uma mãe, ou uma solteirona ou até uma teúda mateúda, de uma novela de época ou não!", escreveu.

"Bora me dar trabalho. Adoro fazer longas, séries, mas estou louca por uma novela! Tanta celebridade fazendo novelas! Eu sou atriz gente! Me inspirei na Bette Davis ao fazer este post", completou.

A citação a Bette Davis tem como origem um anúncio feito pela atriz americana em um jornal na década de 1960. Na ocasião, ela estava sem trabalho no cinema.

Gorete Milagres chegou a fazer, em 2018, uma participação em "Malhação - Vidas Brasileiras", na TV Globo. Ela ganhou notoriedade na década de 1990 ao interpretar no SBT Filomena, que tinha como bordão "Oh, coitado".

Ainda na TV, Gorete participou de novelas da Record e na série "Pedro e Bianca", da TV Cultura. Além de trabalhar em Malhação no ano passado, recentemente a atriz esteve programa "Vai que Cola", do Multishow, e na série "Amigo de Aluguel", da Universal TV.

Entretenimento