Topo
Entretenimento

Toy Story 4 tem final alternativo revelado e reviravolta inesperada entre personagens

Divulgação
Imagem: Divulgação
do UOL

Do UOL, em São Paulo

18/09/2019 14h51

ATENÇÃO: O TEXTO A SEGUIR TEM SPOILERS DE TOY STORY 4.

Josh Cooley, diretor de Toy Story 4, revelou o final alternativo do filme, que levaria dois dos personagens centrais, Woody e Betty, para rumos completamente inesperados.

Para quem assistiu ao longa-metragem, que foi muito bem recebido pela crítica e pelo público, arrecadando mais de US$ 1 bilhão em todo o mundo, cerca de R$ 4 bilhões, viu Woody se separar dos seus amigos e viver a vida ao lado de Betty.

No entanto, de acordo com Josh, que contou ter mudado a história diversas vezes, no final alternativo, Betty esqueceria completamente que Harmony, que Gabby Gabby passou grande parte do filme seguindo, é a criança dela.

Além disso, a criança teria levado Betty para estrada e ela teria percebido que, na verdade, pertence ao quarto com os brinquedos ao lado do restante dos personagens. Enquanto isso, na versão original exibida nas telonas, Betty e Harmony não têm conexões entre si.

Em entrevista ao UOL, o diretor Josh Cooley falou sobre as mudanças dos personagens ao longo da franquia: "Transição foi o assunto a que minha mente sempre voltava porque Woody está num momento de transição de Andy para Bonnie. E Betty, que trouxemos de volta, também passou por uma transição. Garfinho era um talher e agora é um brinquedo e não está entendendo nada. Até Bonnie está entrando no jardim de infância, o que é difícil para ela. Então esse é o tema geral, e cada pessoa lida com isso de maneira diversa".

Entretenimento