Topo
Entretenimento

Taylor Swift diz que vida mais reservada a livrou de problemas psicológicos

Efren Landaos/SOPA Images/LightRocket via Getty Images
Imagem: Efren Landaos/SOPA Images/LightRocket via Getty Images
do UOL

Do UOL, em São Paulo

18/09/2019 11h32

Taylor Swift viveu altos e baixos em sua carreira por causa da exposição de sua vida pessoal. Agora, a cantora norte-americana tenta viver de uma forma mais discreta, revelou que essa mudança a livrou de problemas psicólogicos.

Em uma longa entrevista para a revista Rolling Stones, da qual é a capa deste mês, a cantora falou sobre a mudança na forma de conciliar vida pessoal e profissional, dificuldades na carreira e outros assuntos.

Na entrevista, Swift diz que mudou de postura durante a turnê do álbum Reputation, lançado em 2017. "Foi uma história de amor em meio ao caos", afirmou a cantora sobre o disco.

"Desde que eu tinha 15 anos, se as pessoas me criticavam por alguma coisa, eu mudava. Então eu percebi que você precisa ser essa fusão de criticismo que é lançada sobre você, e não uma pessoa de verdade que fez uma dessas escolhas por si mesma. Então, eu decidi que precisava viver uma vida reservada, porque uma vida pessoal reservada não gera discussão, dissecação e debate", afirmou.

Segundo ela, foi justamente essa mudança de postura que a livrou de cair em problemas psicológicos, como a depressão. "Eu não percebia que estava dizendo para as pessoas que elas se sentiam no direito de brincar com a minha vida como se fosse um vídeo game", declarou.

Entretenimento