Topo
Entretenimento

Reinaldo Gottino agradece Record em vídeo e avisa: "Vou para um novo tempo"

Reinaldo Gottino (Divulgação/Record TV) - Reinaldo Gottino (Divulgação/Record TV)
Reinaldo Gottino (Divulgação/Record TV) Imagem: Reinaldo Gottino (Divulgação/Record TV)
do UOL

Do UOL, em São Paulo

18/09/2019 21h25

Reinaldo Gottino falou pela primeira vez sobre a sua saída da Record, por meio de vídeo publicado em suas redes sociais, na noite de hoje. O jornalista entregou a carta de demissão à emissora, na última segunda-feira, para se dedicar a novo projeto, a CNN Brasil.

"Obrigado a Record, a direção por todos esses anos que vivemos juntos. Só coisa boa para falar dessa emissora que me abraçou. Eu sei que fui importante para a Record, mas a Record foi muito mais importante para mim", disse ele. (Assista ao vídeo abaixo)

"Saio feliz com todas as amizades que fiz. Quero agradecer a você telespectador que aprendeu a gostar do meu trabalho, me acompanhar na televisão. Agora vou para um novo tempo, nova fase, marca mundial de jornalismo. Vou para a CNN", completou.

Segundo o colunista do UOL Ricardo Feltrin, o fim do vínculo foi antecipado em 12 dias a pedido do jornalista.

Gottino é mais um nome de peso da televisão aberta a fechar com a CNN Brasil. Monalisa Pessone e William Waack são outros jornalistas que aceitaram a proposta da emissora.

"Orgulho e alegria definem o que sentimos ao anunciar a contratação de Reinaldo Gottino pela CNN Brasil! Ele vai comandar um programa diário, ao vivo, no final da tarde e início da noite, e estará ao lado de Monalisa Perrone e William Waack na nossa grade de programação", oficializou o canal no Instagram, hoje à tarde.

#Gratidão

A post shared by Reinaldo Gottino (@rgottino) on

Entretenimento