Topo
Entretenimento

Multitarefa: Luana Piovani faz live enquanto tira piolhos do cabelo

do UOL

Colaboração para o UOL

18/09/2019 15h30

Luana Piovani é um exemplo de otimização de tempo! Hoje (18), ela gravou uma live enquanto fazia um tratamento para tirar piolhos do cabelo. A atriz contou revoltada que pegou dos filhos.

Aproveitando para passar um tempo com seus fãs, ela bateu um papo sobre tratamentos estéticos, os pequenos e também pedindo dicas sobre como se livrar dos terríveis bichinhos capilares.

Luana compartilhou que a pediatra das crianças tinha dito que adulto não pegava piolho e por conta disso, não deixou de dormir na mesma cama que Dom, Bem e Liz.

Ainda assim, ela ficou noiada e resolveu apelar para um remedinho para se proteger. Para sua surpresa, a atriz já estava contaminada. Luana deixou um aprendizado a seus fãs: "acabei de descobrir que adulto pega piolho". Inclusive, ela tirou uma barato ao dizer que logo estaria nos tabloides com manchetes de "Luana Piovani pega piolho".

Luana também contou que está fazendo um procedimento no rosto para se livrar de algumas sardas, que estão se tornando manchas de pele. E a última novidade que ela queria compartilhar com seus fãs era que amanhã (19) ficará "mais galeguinha". Vai clarear as madeixas e ficar ainda mais loira.

Esse foi o boletim semanal de Luana Piovanni, que aproveita o seu tempo para falar com seus fãs e se livrar dos piolhos. Veja abaixo o vídeo da live:

Entretenimento