Topo
Entretenimento

Luísa Mell acusa criadores de planejarem abandonar animais na porta da ONG

Reprodução/Youtube
Imagem: Reprodução/Youtube
do UOL

Do UOL, em São Paulo

17/09/2019 17h01

Luísa Mell foi hoje ao Instagram denunciar um grupo de criadores de animais que, segundo ela, tentam difamá-la em grupos de WhatsApp. A ativista publicou uma série de prints de conversas no aplicativo, em que criadores combinam de deixar animais na porta da ONG de Luísa.

"Vamos pegar os cães de rua juntar e colocar na frente da ONG da Luísa Mell", sugere um proprietário de canil. Outros respondem positivamente. "Ótimo", diz um. "Verdade, eu topo", responde outro. "É muito justo isso. Não fala de abandono? Agora ela aprende".

Luisa mell 1 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Luisa mell 2 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Luisa Mell 3 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Luisa Mell 4 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Luísa protestou: "Isso é crime, formação de quadrilha e sei lá mais o que! São dezenas de grupos com o único objetivo de me difamar, de combinarem estratégias de comentarem nos meus posts e todos curtirem, de invadirem o Instituto".

"Estou com centenas de prints, áudios, incluindo de donas de canis que participei de apreensões no último ano!!!! Como se não bastassem todas as ameaças, mentiras espalhadas e tudo o que tenho sofrido, agora, querem usar cachorros inocentes em suas intenções criminosas!", escreveu.

Entretenimento