Topo
Entretenimento

Após notícia sobre revisão de divórcio, Zilu posta longo texto no Instagram

Reprodução
Imagem: Reprodução
do UOL

Do UOL, em São Paulo

17/09/2019 21h24

Depois da notícia de que estaria travando mais uma guerra na Justiça com o ex-marido Zezé Di Camargo e de que os três filhos do casal, Wanessa, Camilla e Igor, teriam se colocado ao lado do pai, Zilu Godoi postou um longo texto no Instagram na noite de hoje.

Zilu compartilhou um texto escrito por sua amiga Cecilia Sfalsin. Leia abaixo:

"Às vezes da vontade sim, de dizer algumas verdades para certas pessoas e colocá-las em seus devidos lugares, mas as nossas verdades nem sempre são as de Deus, muitas vezes são baseadas na ira, no ódio que sentimos quando alguém se torna um instrumento maldito para nos tirar do lugar, e ao invés de trazermos paz e tranquilidade para nossa alma, acrescentaremos mais inquietação e angústia. Tem coisas que realmente é só Deus para resolver, tem situações que só cabe a Ele entender e agir. Por mais certos que estejamos, perdemos a razão quando agimos do nosso jeito e deixamos com que os sentimentos ruins nos domine. Mais forte do que aquele que fere, ofende e nos afronta é aquele que vence a si mesmo. Superior a toda dor e tristeza que nos causam, é o Senhor que nos cuida e cura. É bobagem se perder por aquilo que, no fundo, você sabe que não vale a pena. O Senhor é justo, não compactua com erros, não bate palmas para nada que contradiz a verdade, o querer e a vontade Dele. O seu agir é muito perfeito em toda e qualquer situação. Davi foi perseguido, humilhado e difamado por Saul, e quando ele teve aquela oportunidade única de matá-lo, não o fez... Davi não tocou nele, não o feriu, mas pela Justiça Divina, Saul realmente pagou um alto preço pelo seu mal! É difícil resistir, é doído se conter, é entediante não poder fazer nada a nossa maneira, mas pior do que isso, é permitir que o mal alheio não nos controle a ponto de nos tirar do lugar de honra que Deus nos colocou. Não estacione a sua vida aonde não tem frutos bons para te alimentar. Olhe para frente, é lá que está a sua vitória. Nada que se constrói na areia fica de pé!"

Segundo o colunista Leo Dias, o advogado de Zilu alega que ela teria sido enganada à época da assinatura do divórcio, porque teriam dito que o ex-marido passava por dificuldades financeiras, o que não se confirmou. Além disso, ficou acordado que Zilu receberia uma pensão alimentícia no valor de 40 mil reais mensais durante um ano e ficaria com uma das empresas da família, que ela alega estar afundada em dívidas trabalhistas. Há informações de que, atualmente, Zilu enfrenta dificuldades financeiras, inclusive tendo a casa em Alphaville penhorada, e esteja se sustentando apenas com os trabalhos que faz como influenciadora nas redes sociais.

Entretenimento