Topo
Entretenimento

Scooby fala de balada com Anitta e diz que Jojo pediu pra ele se afastar

do UOL

Colaboração para o UOL

16/09/2019 13h28

Pedro Scooby usou seu Instagram hoje para confirmar que encontrou com Anitta em uma balada no Rio ontem, notícia dada em primeira mão por Leo Dias, colunista do UOL. O surfista disse que foi ao local com o intuito de ficar pouco tempo por lá.

"Sempre que estou no Brasil dou uma passada lá aos domingos, porque começa cedo, acaba cedo, e hoje de manhã eu tinha treino. Eu dei uma passada lá rápida com um grande amigo meu para encontrar outros amigos", contou ele.

Scooby se refere a Anitta e aos amigos dela como "pessoas" e garantiu que não foi embora porque a ex chegou, mas que Jojo Todynho, que estava com a cantora, pediu para ele se afastar.

"Bom, depois, chegaram as pessoas. E eu já estava de partida. E a Jojo, de fato, veio falar comigo, pedir para eu me afastar. Eu falei: 'não, já estou indo embora agora'. Só passei pela cozinha porque era o caminho do meu carro", explicou.

Ele ainda falou que não gosta de ver seu nome envolvido em fofocas.

"Não gosto desse tipo de notícia, não sou celebridade, sou surfista. Notícia boa sou eu pegando as maiores ondas do mundo", completou.

O clima entre Anitta e Scooby após o fim do namoro de menos de três meses não é dos melhores. A cantora não gostou nada de o surfista ter dado detalhes do término em entrevista a Leo Dias e parou de seguir o ex nas redes sociais — que, depois, fez o mesmo com ela.

Jojo Todynho rebate Scooby

Depois de um tempo, Jojo Todynho também recorreu à rede social para contar sua versão dos fatos. "As pessoas vão para a internet e repostam, falam o que querem, e só não falam a verdade, não é?", começou a funkeira. Jojo assumiu que foi mesmo falar com Scooby na ocasião, no entanto sua intenção era de dar um toque no surfista.

"Eu tenho um carinho enorme pelo Pedro, o conheci na festa de Carol Sampaio. Me tratou maravilhosamente bem, não tenho o que dizer dele. A única coisa que pedi foi para que ele virasse, porque ele estava virado para onde a gente estava o tempo todo. E tudo o que era conversado, ficava apontando. Ele pode confirmar isso. Eu falei: 'Amigo, tem como você ficar de costas?' Porque estava chato, toda hora um vinha e falava: 'E o Pedro, não sei o que', 'E o Pedro, não sei o que lá'. Então eu fui até ele e falei com ele, diretamente, para parar de gracinha", contou.

"É muito fácil as pessoas irem para a internet e falarem o que não sabem. Ninguém estava lá, não sabem da história! Muito fácil pagar de bonzinho, de bom moço.(...) Gente, não se iludam não, que vocês não sabem da missa um terço. Não entrem em uma briga que não é de vocês. Eu não me meti em nada, apenas pedi para ele se virar, porque estava constrangedor", esclareceu Jojo.

Jojo entrega quando Anitta decidiu terminar com Scooby

Jojo Todynho decidiu também contar o que sabe sobre o término do casal e saiu em defesa da amiga. Pedro Scooby fez diversas declarações sobre o que aconteceu - que Anitta terminou por telefone inesperadamente.

"O que eu sei da história - Pedro, eu adoro você -, mas o que eu sei, o que eu li no Whatsapp é que este término começou desde o Criança Esperança. E você: 'Não', 'não'. Até que a hora que ela falou: 'Não quero mais, acabou'. Ela não terminou com você por Whatsapp. Ela estava há três dias tentando. Então, já que você quer aparecer e contou um fato que aconteceu ontem desnecessário, bote a real aí no Instagram. Está sem gente para conversar? Que isso, falei com você no Whatsapp cedo. Eu printo e coloco aqui, que não tenho nada a esconder de ninguém. Não vivo mascarada", explicou.

pronto

Entretenimento