Topo
Entretenimento

Monalisa Perrone ganha status de estrela no jornalismo da CNN Brasil

Monalisa Perrone assina contrato com a CNN Brasil; a seu lado o CEO e founder da TV, Douglas Tavolaro - Divulgação/ CNNBrasil - Spokesman
Monalisa Perrone assina contrato com a CNN Brasil; a seu lado o CEO e founder da TV, Douglas Tavolaro Imagem: Divulgação/ CNNBrasil - Spokesman
do UOL

Colunista do UOL*

15/09/2019 00h05

Na CNN Brasil, o comentário é que a contratação de Monalisa Perrone foi pensada no sentido de torná-la o principal nome feminino da programação. E assim será.

Aliás, executivos do canal de notícias mais empolgados chegam até a fazer comparações entre ela e Christiane Amanpour, profissional com história marcante na CNN, devido à versatilidade da ex-apresentadora do "Hora 1" na Globo.

O fato é que existe uma grande expectativa em torno do seu trabalho à frente de um programa no horário nobre - e bem distante das madrugadas.

Ainda sobre a CNN Brasil e o fato de o canal ter priorizado a contratação de profissionais de bastidor de Record e Band, passando assim longe da GloboNews, haveria uma "explicação".

Temor que alguém pudesse passar informações do projeto para "o inimigo". No mercado, comenta-se que a CNN só entrará no ar em 2020, após o Carnaval.

*Colaborou José Carlos Nery

Entretenimento