Topo
Entretenimento

Faustão se irrita com erro duplo da produção e cutuca: "Toda hora acontece"

Faustão reclama da produção - Reprodução
Faustão reclama da produção Imagem: Reprodução
do UOL

Do UOL, em São Paulo

15/09/2019 19h01

Faustão deu um cutucão no Domingão de hoje após sua produção errar duas vezes em pouco tempo.

O primeiro erro aconteceu quando o apresentador entrevistava Matheus Rocha, campeão de taekwondo que participou do Desafio do Faustão.

Sua equipe tinha dito que a irmã do participante morava em Londres, mas a história não é bem assim. Segundo Matheus, ela está viajando por Berlim, mas mora mesmo em Caxias do Sul.

"O [diretor de redação José Armando] Vannucci me passou a informação errada no camarim. Ele chegou e falou, 'A irmã mora em Londres'. Isso toda hora acontece. Mas na verdade ela está passeando na Alemanha", criticou.

Assim que acabou o quadro do Desafio do Faustão, o comandante do programa se perdeu com a ficha do forró, tema de hoje da Dança dos Famosos. "Hoje vai ter forró aqui, já deveria ter a ficha, porque às vezes acontece isso. Por isso não gosto de coisa muito marcadinha".

"Eu chego lá, 'Olha, a irmã [de Matheus] está Londres'. Ela está na Alemanha. Agora falaram, 'Tem um clipe aí que tem um monte de forró no programa'. Onde está o forró? O forro não está mais aqui, cadê o forró?", reclamou.

Na sequência, antes da Dança dos Famosos, Faustão voltou a falar sobre a irmã de Matheus, desta vez para esclarecer que ela está passando um período em Londres para estudar.

Entretenimento