Topo
Entretenimento

Bom Sucesso: Marcos comunica a Ramon que quer conversar com Paloma

Marcos (Rômulo Estrela) e Ramon (David Júnior) em Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo). - Marcos (Rômulo Estrela) e Ramon (David Júnior) em Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo).
Marcos (Rômulo Estrela) e Ramon (David Júnior) em Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo). Imagem: Marcos (Rômulo Estrela) e Ramon (David Júnior) em Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo).
do UOL

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

14/09/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 14/09 de Bom Sucesso, novela das sete da Globo escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Paloma e Antônio são obrigados a depor na delegacia. Marcos diz a Ramon que tem certeza de que Paloma é inocente. Nana avisa a Marcos que o estado de saúde de Alberto pode ser grave. Ramon diz a Léo que Diogo quer prejudicar Paloma. Alice não gosta da postura de Luan diante do que aconteceu com ela. Diogo pede ajuda a Pessanha para incriminar Paloma. Nana e Marcos comemoram quando o médico anuncia que Alberto irá se recuperar. Paloma consola Alice. Diogo diz a Nana que pretende que Paloma e Antônio sejam presos. Marcos comunica a Ramon que quer conversar com Paloma.

Entretenimento