Topo
Entretenimento

Anitta se assusta e foge de homem que invadiu palco em show; veja vídeo

A cantora Anitta durante apresentação - "Sempre gostei de garotas", diz Anitta em entrevista a site italiano - Foto: Reprodução/Instagram
A cantora Anitta durante apresentação Imagem: "Sempre gostei de garotas", diz Anitta em entrevista a site italiano - Foto: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

14/09/2019 12h25

A cantora Anitta parecia bastante concentrada durante o show em São José dos Campos, interior de São Paulo, na noite de sexta-feira (13). Até que olhou para o lado e viu um homem, que tinha acabado de invadir o palco, se aproximar na direção dela com os braços abertos.

No vídeo abaixo, é possível ver que Anitta toma um susto e começa a se afastar. Ainda assim conseguiu se lembrar de pegar o microfone para continuar cantando, nos fundos do palco. Segundos depois, seguranças apareceram para retirá-lo.

A invasão aconteceu no momento em que cantava a música "Ao Vivo e a Cores" que, na letra, diz: "Por que você não sai daí? E vem aqui, pode invadir".

Depois do fim da música, a cantora voltou para continuar sua apresentação e brincou: "Muitas emoções nesse show de hoje, galera". Procurada, a assessoria de imprensa disse que "apesar do susto, está tudo bem com Anitta".

Entretenimento