Topo
Entretenimento

Sandra Annenberg se despede hoje do JH e ganha coraçãozinho de Tralli

César Tralli manda coraçãozinho para Sandra Annenberg em despedida no SP1 - Reprodução/TV Globo
César Tralli manda coraçãozinho para Sandra Annenberg em despedida no SP1 Imagem: Reprodução/TV Globo
do UOL

Do UOL, em São Paulo

13/09/2019 13h11

Sandra Annenberg se despede nesta tarde do Jornal Hoje, telejornal que comandou durante 16 anos. No Twitter, a âncora anunciou a última edição com ela na bancada e agradeceu ao público.

"Nesta sexta-feira, 13 de setembro, eu me despeço de vocês. Foi um prazer e uma honra estar na sua companhia diariamente nestes 16 anos", falou Sandra Annenberg.

Mais cedo, César Tralli aproveitou a conversa com Sandra no SP1, sobre as notícias do Jornal Hoje, para se despedir da colega, que irá para o Globo Repórter.

Durante o telejornal local da Globo em São Paulo, no início da tarde de hoje, o apresentador a felicitou pelo Globo Repórter e mandou até coraçãozinho para a âncora.

"Você sabe que eu já estou com saudade, né?", disse Tralli. "Nem fala", respondeu Sandra, mostrando que também sentirá falta das conversas diárias no SP1.

"Vai com Deus, tá? Vai firme lá para o Globo Repórter. Arrebenta!", desejou o apresentador, que já avisou que não ficará longe da colega.

"A gente se fala por telefone, a gente se vê aqui em São Paulo", disse ele. "Certamente, a gente continua junto", afirmou Sandra, que comandará o Globo Repórter do Rio de Janeiro.

Sandra Annenberg ocupará o lugar de Sérgio Chapelin, que se aposentará da TV.

Entretenimento