Topo
Entretenimento

Show da Pitty em SP terá participações de BaianaSystem, Lazzo e Larissa Luz

Pitty chega à capital paulista com seu novo show, "Matriz 2.0" - Denilson Santos/AgNews/Divulgação
Pitty chega à capital paulista com seu novo show, "Matriz 2.0" Imagem: Denilson Santos/AgNews/Divulgação
do UOL

13/09/2019 10h59

A cantora Pitty está em turnê com seu mais recente trabalho, "Matriz". Depois de se apresentar em festivais como João Rock e Bananada, ela desembarca amanhã (14), na Audio, para o primeiro show na capital paulista.

Acompanhada de sua banda, formada por Martin (guitarra), Daniel Weskler (bateria), Guilherme Almeida (baixo) e Paulo Kishimoto (teclados), Pitty receberá no palco seus conterrâneos BaianaSystem, Lazzo Matumbi e Larissa Luz. Além disso, a banda Violet Soda, escolhida por meio de votação promovida no site Tenho Mais Disco Que Amigos, abrirá a noite como parte do projeto Palco Aberto.

Nessa turnê, Pitty inverteu a ordem comum e começou antes mesmo do álbum ser finalizado. Umas das principais mudanças da sua nova fase -- que após o lançamento do disco passou a ser chamada de "Matriz 2.0" -- é no repertório, que cada vez conta com mais faixas do disco. Além disso, a parte audiovisual traz animações exclusivas, que são exibidas em novos painéis de LED, em sintonia com a performance dos músicos.

Os ingressos custam R$ 120 (entrada inteira) e a meia-entrada já está esgotada.

Serviço
Pitty apresenta Matriz 2.0
Quando: 14 de setembro - sábado, às 22h
Onde: Audio - Av. Francisco Matarazzo, 694 - Barra Funda - São Paulo/SP
Inf: www.ticket360.com.br

Entretenimento