Topo
Entretenimento

Orfãos da Terra: Dalila se enfurece com Fairouz e Rania, e as expulsa

Rania (Eliane Giardini), de Órfãos da Terra (Reprodução) - Rania (Eliane Giardini), de Órfãos da Terra (Reprodução)
Rania (Eliane Giardini), de Órfãos da Terra (Reprodução) Imagem: Rania (Eliane Giardini), de Órfãos da Terra (Reprodução)
do UOL

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

26/08/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 26/08 de Órfãos da Terra, novela das seis da Globo escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid.

Dalila pede que Fauze a leve para casa. Laila tem um mau pressentimento e vê a vilã saindo do parque, observando sua família. Padre Zoran se desculpa com Missade. Ali fica desolado com o diagnóstico de Mamede. Dalila tem um surto e deixa Fairouz e Fauze assustados. Bruno comenta com Marie sua preocupação com Martin. Latifa faz um prato típico judeu para Abner e Ester. Missade se repreende por lembrar da declaração de Padre Zoran. Cibele sofre ao pensar em Davi. Aline e Caetano questionam Benjamin sobre sua namorada. Martin mostra a Marie os desenho que fez, baseados nas fotos que escondeu de Bruno e inspirado nos Sappeurs do Congo. Padre Zoran e Helena tentam ajudar Jean. Bruno cuida de Norberto. Dalila se enfurece com Fairouz e Rania, e as expulsa de sua casa. Dalila exige uma prova de lealdade de Fauze.

Entretenimento