Topo
Entretenimento

Dandara, Fernanda Abreu e Luísa Sonza se destacam na Dança dos Famosos

Dandara Mariana e Daniel Norton na Dança dos Famosos - Reprodução
Dandara Mariana e Daniel Norton na Dança dos Famosos Imagem: Reprodução
do UOL

Do UOL, no Rio

25/08/2019 21h05

A temporada 2019 da Dança dos Famosos no Domingão do Faustão começou hoje (25), com o time das mulheres fazendo abrindo a competição. O destaque foi de Dandara Mariana, que largou na frente. Fernanda Abreu e Luíza Sonza também foram bem na estreia e dividem a segunda colocação.

Na primeira noite de apresentações dessa temporada, os jurados foram Luan Santana, Nathalia Dill, o jornalista Artur Xexéo e os profissionais do mundo da dança Suely Machado e Carlinhos de Jesus.

A primeira a se apresentar foi Giovanna Lancellotti, que tem como professor o coreógrafo Danniel Navarro. O casal dançou o ritmo balada. Eles ganharam dez de Luan e Nathalia e nove dos jurados especializados.

Depois das notas, Giovanna lembrou a morte de Fernanda Young, na madrugada de hoje, e mandou uma mensagem de carinho à família. "Uma grande perda para a classe artística e para a não artística também", disse a atriz, que fez parte do último trabalho de Fernanda para a TV, a série Shippados.

A candidata que se apresentou em seguida foi Luiza Tomé, e a atriz já chegou mostrando que vai causar nessa temporada.

"Me desculpem as falhas, mas estou aqui para ser feliz e, com 58 anos, mostrar que estou gostosa no segundo tempo", disse Luiza, que tem como parceiro o dançarino Marcus Lobo.

"Ih, Adriane Galisteu voltou", brincou Faustão.

Luiza ganhou 9,9 de Nathalia e dez de Luan, que lhe fez uma declaração. "Para mim, você ainda é uma das mulheres mais bonitas do Brasil", declarou o cantor. A atriz ganhou nota 9,8 de Xexéo e 8,9 de Carlinhos e de Suely.

Na sequência, entrou no palco Luísa Sonza e seu parceiro Léo Santos. "Não é fácil, por mais que eu já dançasse música pop", comentou Luísa.

Após a apresentação, Carlinhos intimou Luan a dançar depois de o sertanejo ter dito que queria dançar um dia. Ele ensaiou uns passos com o cantor. "Tem habilidade'', disse Carlinhos.

Luísa arrancou elogios de Xexéo, Nathalia e Luan. "Você foi impecável", disse o sertanejo. O trio deu nota dez, e a cantora recebeu elogios também do júri técnico: 9,2 de Suely e 9 de Carlinhos.

Regiane Alves foi outro nome a estrear hoje. A atriz tirou três dez do júri composto por Luan, Nathalia e Xexéo. Já Carlinhos e Suely deram nota nove para a apresentação.

Na sequência, Fernanda Abreu iniciou sua trajetória na atração. A cantora foi elogiada pelos jurados e quase repetiu a nota de Regiane. A diferença foi um 9.2 de Suely Machado.

A última a se apresentar foi Dandara Mariana. Ela também foi bastante elogiada pelos jurados, e repetiu a nota dez de Luan, Xexéo e Nathalia. Além disso, ela conseguiu um 9.3 de Suely e nota nove de Carlinhos.

Classificação Dança dos Famosos  - Reprodução  - Reprodução
Imagem: Reprodução

Entretenimento