Topo
Entretenimento

Caio Castro tranquiliza fãs após sofrer acidente em manobra de rally

Rali dos Sertões Caio Castro - Magnus Torquato/Fotop
Rali dos Sertões Caio Castro Imagem: Magnus Torquato/Fotop
do UOL

De UOL, em São Paulo

25/08/2019 18h51

No sábado, 24, o ator Caio Castro, no ar como Rock, em A Dona do Pedaço, sofreu um acidente capotando no Rally dos Sertões, após perder a direção do carro em um salto no meio da pista. O automóvel capotou quatro vezes. Há um vídeo que mostra o momento do acidente.

No Instagram, Caio Castro publicou uma mensagem, neste domingo, 25, para tranquilizar os seguidores sobre seu estado de saúde. Ele participava da etapa semifinal da Super Prime do Rally dos Sertões, realizada em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Na saída da prova, que deu "perda total" no carro, Caio foi a um hospital para fazer tomografia, para constatar que não havia sofrido nenhuma lesão. O navegador que estava com ele dentro do automóvel também saiu sem ferimentos.

"No mata a mata, cheguei na semi final. E a capotagem, que me rendeu perda total no carro e uma experiência completa de rally, na minha estreia na competição dos Sertões. Estou inteiro e feliz!!! Obrigado e desculpas ao meu navegador, Melado", escreveu na publicação.

Entretenimento