Topo
Entretenimento

Menina da Lua e Dinossauro Demoníaco: Disney Channel fará série das HQs da Marvel

Menina da Lua e Dinossauro Demoníaco, nas HQs - Reprodução
Menina da Lua e Dinossauro Demoníaco, nas HQs Imagem: Reprodução
do UOL

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

24/08/2019 17h24

A Marvel anunciou mais uma série durante a D23, a convenção da Disney. Segundo o site do Deadline, o Disney Channel vai produzir uma versão animada de Menina da Lua e Dinossauro Demoníaco, uma das histórias em quadrinhos mais populares da editora nos últimos anos.

Moon Girl and Devil Dinosaur vai seguir as aventuras de Lunella Lafayette, uma garota-prodígio de 13 anos que, durante experimentos com um vórtex temporal, acidentalmente transporta um enorme Tiranossauro Rex de 10 toneladas para a Nova York dos dias atuais.

Após descobrir que a criatura obedece às suas ordens, Lunella se junta ao novo parceiro para proteger a metrópole norte-americana dos mais diversos perigos. A adaptação televisiva dos quadrinhos será produzida por Laurence Fishburne, conhecido pelo papel de Morpheus em Matrix.

"Como um ávido fã de quadrinhos, eu estou muito animado para este projeto", comentou o ator. "A Disney Channel é a plataforma perfeita para trazer as aventuras desta pequena heroína negra para o público".

Entretenimento