Topo
Entretenimento

Eternos: Kit Harington, de Game of Thrones, entra para elenco do filme da Marvel

Jon Snow (Kit Harington) em cena da Batalha dos Bastardos, na sexta temporada de "Game of Thrones" - Divulgação
Jon Snow (Kit Harington) em cena da Batalha dos Bastardos, na sexta temporada de "Game of Thrones" Imagem: Divulgação
do UOL

Beatriz Amendola

Do UOL, em Anaheim

24/08/2019 14h36

Kit Harington, o Jon Snow de Game of Thrones, está no elenco de Eternos. A Marvel oficializou a contratação do ator, após rumores, durante o painel na D23, a convenção de fãs da Disney. A estreia do longa está marcada para 5 de novembro de 2020.

O estúdio ainda revelou que Harington interpretará um personagem chamado Dane Whitman no filme. Dane não é um dos Eternos, os seres super poderosos que protagonizam o longa.

Enquanto isso, também foi anunciado que Gemma Chan (que já teve papel na franquia, em Capitã Marvel) vai aparecer no filme como Sersi, uma das integrantes mais poderosas do time.

Os dois atores se juntam a um time de peso que inclui Angelina Jolie (Malévola), Salma Hayek (Frida), Richard Madden (Game of Thrones), Kumail Nanjiani (Doentes de Amor), Brian Tyree Henry (Brinquedo Assassino), Lauren Ridloff (The Walking Dead), Lia McHugh (American Woman) e Don Lee (Invasão Zumbi).

A direção e o roteiro de Os Eternos ficou por conta de Chloé Zhao, que comandou em 2017 o elogiado Domando o Destino. Ela é a primeira diretora de ascendência asiática a comandar um filme da Marvel.

Entretenimento