Topo
Entretenimento

Brooklyn - Sem Pai Nem Mãe: Filme com Edward Norton e Bruce Willis ganha trailer

do UOL

Do UOL, em São Paulo

22/08/2019 14h01

Foi divulgado hoje o primeiro trailer de Brooklyn - Sem Pai Nem Mãe, filme roteirizado e dirigido por Edward Norton. O norte-americano também atua no longa, ao lado de Bruce Willis, Gugu Mbatha-Raw, Alec Baldwin e Willem Dafoe.

A estreia está prevista para novembro nos cinemas brasileiros.

O longa tem a curiosidade de ter sido planejado para 1999, quando a New Line Cinema comprou os direitos para adaptar o romance de Jonathan Lethem, originalmente sobre um detetive dos anos 1990 - mas adaptada para o filme para os anos 1950, em Nova York.

Uma série de imprevistos adiou em duas décadas os planos - enquanto Norton fazia seu nome com Clube da Luta e Birdman, entre outros.

Edward Norton vive Lionel Essrog e Bruce Willis interpreta Frank Minna, líder de uma agência de detetives que empregou o novato, órfão, desde a adolescência. Lionel tem em particular conviver com movimentos repetitivos físicos e verbais, provenientes da síndrome de Tourette.

"O livro se passa nos anos 1990, mas tem qualidade para se situar nos anos 1950. Eu quis manter as coisas literais, para evitar que soasse como irônico", disse Norton, à Vanity Fair. "O personagem traz uma experiência única. Você fica vidrado nele e ele te leva por um mundo que se abre, se abre e se abre", adicionou, à Empire.

A história se desenrola com a investigação da morte de Frank Minna, conduzida por Lionel Essrog.

Brooklyn - Sem Pai Nem Mãe tem Edward Norton e Bruce Willis - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Entretenimento