Topo
Entretenimento

The Walking Dead: 10ª temporada ganha data de estreia no Brasil

Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride) em The Walking Dead - JACKSON LEE DAVIS/AMC
Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride) em The Walking Dead Imagem: JACKSON LEE DAVIS/AMC
do UOL

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

21/08/2019 12h34

A décima temporada de The Walking Dead já tem data para chegar ao Brasil. O canal fechado FOX Channel anunciou hoje que o episódio de estreia do décimo ano da série de zumbis será exibido por aqui no dia 6 de outubro, às 22h.

A estreia será simultânea à exibição nos EUA, pela emissora AMC. O FOX Channel ainda transmitirá uma reprise dublada de cada capítulo da nova temporada às segundas-feiras, também às 22h.

A nova remessa de episódios começa na primavera, apenas alguns meses após o final da 9ª temporada, quando o grupo de sobreviventes se atreveu a atravessar o território dos terríveis Sussurradores durante o rigoroso inverno.

As comunidades continuam a lidar com os efeitos da demonstração de poder de Alpha, líder dos Sussurradores, respeitando relutantemente as novas fronteiras que lhes foram impostas enquanto organizam paralelamente suas forças de combate, preparando-se para a batalha que se mostra inevitável.

Novos personagens se juntam à 10ª temporada: Thora Birch (Abracadabra, Beleza Americana) está no elenco como Gamma, uma fiel seguidora do estilo de vida dos Sussurradores, e uma defensora feroz de Alpha.

Já Kevin Carroll (The Leftvovers) vive Virgil, um homem inteligente e engenhoso que tenta desesperadamente voltar para sua família; e Juan Javier Cardenas (Snowfall) interpreta Dante, um personagem pouco confiável, que desempenhará papel fundamental na história de Alexandria.

Entretenimento