Topo
Entretenimento

Malhação: Marco encontra Madureira

Cabo Góes (Ronan Horta) em Malhação (Reprodução/TV Globo). - Cabo Góes (Ronan Horta) em Malhação (Reprodução/TV Globo).
Cabo Góes (Ronan Horta) em Malhação (Reprodução/TV Globo). Imagem: Cabo Góes (Ronan Horta) em Malhação (Reprodução/TV Globo).
do UOL

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

21/08/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 21/08 de Malhação: Toda Forma de Amar, novela teen da Globo escrita por Emanuel Jacobina.

Rita repreende Tadeu, mas aproveita a companhia da filha. Cida e Tadeu se aproximam, e Filipe nota a presença do rapaz. Marco se estressa por conta de Bilu, e Anjinha enfrenta o pai. Filipe confronta Tadeu, e Rita assume a culpa para proteger o rapaz. Thiago alerta Marco sobre a festa de noivado de Carla e Madureira. Regina se incomoda com os preconceitos de Max. Todos arrumam a festa surpresa para Carla. Guga pede para convidar Serginho para o jantar em sua casa e Regina desconfia. Rita exige que Tadeu se afaste de Cida e Nina. Rita e Raíssa ajudam Carla a se produzir, sem que ela desconfie da festa surpresa de noivado. Daniel estranha quando Madureira inventa uma desculpa para deixar a festa. Carla é surpreendida por todos. Marco encontra Madureira.

Entretenimento