Topo
Entretenimento

Gretchen fala de alcoolismo do pai, relações abusivas e bullying virtual

do UOL

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

21/08/2019 10h55

Gretchen fez um vídeo em seu canal no YouTube para contar aos seus fãs como superou as dificuldades da vida. Logo no início, a eterna rainha do rebolado lembrou sua infância com um pai alcoólatra.

"Comecei superando o alcoolismo do meu pai. Ele era extremamente agressivo. Batia muito na minha mãe, eu era a filha mais velha. Fazia de tudo para que ela não agredisse a minha mãe, ficava na frente dela, defendia ela o tempo todo. Tinha uns 12 anos", disse ela.

Gretchen ficou famosa aos 18 anos e isso também não foi tão simples.

"Tive que começar a me defender sozinha numa careira onde sempre existiu a história do assédio sexual. Nunca quis me envolver nesse tipo de coisa", recordou.

A cantora, que atualmente é casada com o português Carlos Marques, falou das traições dos ex-maridos, com quem teve relações abusivas.

"Tive traições de todos os tipos que vocês possam imaginar. Eu era uma menina que acreditava em sonhos, no casamento perfeito, que ia encontrar o príncipe encantado, que ia me tratar como uma princesa. Não adiantou nada. Tive relacionamento doentios, que foram péssimos. Sofri violência doméstica como vocês também sabem", declarou.

Considera também a "rainha dos memes", Gretchen confessou que não lidou bem com as brincadeiras na internet no início.

"Não suportava mais ter que estar o tempo em defendendo de todo mundo e de todos. Vocês sabem que eu sofri bullying o tempo todo depois que apareceu a internet", assumiu.

Entretenimento