Topo
Entretenimento

Traição volta a assombrar os Poncio; saiba por que essa novela nunca acaba

Saulo Poncio, Gabi Brandt e Douglas Dias: sim, você já ouviu falar deles - Reprodução/Instagram
Saulo Poncio, Gabi Brandt e Douglas Dias: sim, você já ouviu falar deles Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

20/08/2019 04h00

A novela da família Poncio está mais viva do que nunca! Desta vez, uma suposta traição por parte Saulo Poncio acendeu uma nova polêmica e mostrou que as tretas envolvendo o clã mais comentado das redes sociais não devem terminar tão cedo.

Neste novo capítulo, Douglas Dias, um rapaz de 21 anos, ex-recepcionista de um hotel em Limeira (SP), vazou vídeos que provariam uma noite animada do cantor com garotas no local. Mais uma vez, o nome de Saulo, da mulher Gabi Brandt e até do funcionário foram parar nos assuntos mais comentados da internet.

Mas se você já não lembra quem são esses personagens, não se preocupe! A seguir, relembramos quem é quem e o que ocorreu desde a primeira temporada da novela dos Poncio:

Saulo Poncio

Saulo Poncio e Gabi Brandt - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Saulo Poncio e Gabi Brandt
Imagem: Reprodução/Instagram
Saulo é cantor da dupla UM44K, mas não foi exatamente pela carreira musical que ele alcançou os holofotes da mídia há um ano. O cantor já era ex-namorado da atriz Letícia Almeida, que veio a público contar que o pai de sua filha não era ele, mas Jonathan Couto, cunhado de Saulo.

Após o escândalo, com direito a exame de DNA, B.O. na delegacia e briga na Justiça, Saulo assumiu o namoro com Gabi Brandt, ex-participante do reality De Férias com o Ex Brasil. Os dois se casaram em uma cerimônia luxuosa em janeiro no Copacabana Palace e tiveram um filho, que nasceu em julho, chamado Davi. O bebê, que tem perfil desde o primeiro ultrassom, acaba de provar o seu poder como influenciador digital e atingiu a sonhada marca de 1 milhão de seguidores.

Gabi Brandt

Gabi Brandt e Saulo Poncio são casados e têm um filho, Davi - Reprodução - Reprodução
Gabi Brandt e Saulo Poncio são casados e têm um filho, Davi
Imagem: Reprodução

Gabi Brandt já era bastante conhecida quando entrou para a família Poncio. Modelo e influenciadora digital com milhões de seguidores nas redes sociais, ela participou da primeira temporada do De Férias com o Ex Brasil, da MTV.

Em junho do ano passado, ela e Saulo confirmaram o romance com uma foto publicada no Dia dos Namorados e, na sequência, veio o anúncio do noivado. Ainda durante a gravidez, seu nome já havia sido envolvido em uma polêmica parecida como esta última que passou a agitar as redes sociais: Saulo foi visto com algumas mulheres deixando uma balada, mas tratou de negar a traição e Gabi também desmentiu o boato.

A relação entre os dois também é bem conhecida do público por detalhes da intimidade: Saulo gosta de presentear Gabi com mimos pra lá de luxuosos. Ele já presenteou a mulher, por exemplo, com uma Mercedes de aniversário, além de joias como um par de brincos avaliado em quase R$ 50 mil e anel de diamantes.

Douglas Dias

Douglas Dias, ex-recepcionista do hotel que vazou supostas imagens comprometedores envolvendo Saulo Poncio - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Douglas Dias, ex-recepcionista do hotel que vazou supostas imagens comprometedores envolvendo Saulo Poncio
Imagem: Reprodução/Instagram
Mais novo personagem dessa temporada, Douglas Dias, o recepcionista do hotel de Limeira, resolveu publicar um vídeo em que narra, minuto a minuto, a noite de Saulo com um amigo no local. Douglas contou que perdeu o emprego após mensagens dele relatando a amigos a suposta traição de Saulo "vazarem".

A treta também ajudou na popularidade do ex-recepcionista nas redes e, poucas horas após a divulgação do vídeo, seu perfil já contava quase 200 mil seguidores. Douglas se descreve como "hedonista e aventureiro" e, nas imagens, divide uma rotina de viagens e festas. Temos um novo influenciador vindo aí?

Jonathan Couto

Jonathan Couto e Leticia Almeida - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Jonathan Couto e Leticia Almeida
Imagem: Reprodução/Instagram

Jonathan Couto pode ser considerado um coadjuvante nesta nova temporada envolvendo a família Poncio, mas sem ele esta novela não teria nem começado. Ele é casado com Sarah Poncio, irmã de Saulo, e pai da filha de Letícia Almeida.

Após a enorme repercussão do caso, Jonathan e Letícia ainda travaram uma briga na Justiça pela pensão da menina. Até o mês passado, tudo indicava que a paz, enfim, havia reinado na família e Jonathan, Sarah, Saulo e Gabi apareceram juntos em uma foto com seus respectivos filhos. Mas pelo visto esse caldo entornou novamente agora...

Leticia Almeida

Letícia Almeida - Reprodução/Instagram/@leticia - Reprodução/Instagram/@leticia
Letícia Almeida
Imagem: Reprodução/Instagram/@leticia
Letícia Almeida, que fez alguns trabalhos como atriz na Globo -- na novela Meu Pedacinho de Chão e na série Dois Irmãos -- viu sua vida virar de cabeça pra baixo quando registrou nas redes sociais que o pai da filha, Madalena, era Jonathan Couto -- e não Saulo Poncio.

Até então se imaginava que o pai da criança era Saulo, de quem ela foi namorada. Após engravidar, Letícia foi morar com Saulo, mas ele, que já tinha registrado a menina, resolveu fazer um teste de paternidade.

"Passei um mau bocado, confesso que ainda estou me recuperando, mas a vida precisa seguir. Resolvi me desligar do meu relacionamento, que não estava bem há muito tempo. Quanto a Maria Madalena, essa é minha filha, essa não tenho como me desligar. Como poderia pegar de volta ou retirar todo amor de um pai que a entreguei?", afirmou Saulo em postagem no Instagram ao se separar de Letícia.

Sarah Poncio

Sarah Poncio - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Sarah Poncio
Imagem: Reprodução/Instagram
Sarah e Jonathan se conheceram por intermédio de Letícia Almeida. Na época que o caso explodiu, Sarah estava grávida do segundo filho, João, que nasceu em outubro. Ela também é mãe de José, de 2 anos.

Em uma entrevista para o canal da atriz Antonia Fontenelle, Sarah afirmou que havia perdoado o marido e que os dois haviam reatado o casamento.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado em uma primeira versão deste texto, José, filho de Sarah Poncio e Jonathan Couto, tem 2 anos. A informação foi corrigida

Entretenimento