Topo
Entretenimento

Filha de Kurt Cobain chega a idade em que pai morreu e faz "lista de desejos"

Frances Bean Cobain, filha de Kurt Cobain e Courtney Love - Instagram/Reprodução
Frances Bean Cobain, filha de Kurt Cobain e Courtney Love Imagem: Instagram/Reprodução
do UOL

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

20/08/2019 10h56

Frances Bean Cobain completou no domingo 27 anos, a mesma idade em que seu pai, o músico Kurt Cobain, morreu em 1994. A artista plástica marcou a data no Instagram fazendo uma "lista de desejos" para os próximos 12 meses.

"Até agora os 27 foram lindos", escreveu ao postar várias fotos em que aparece caminhando no deserto. "Eu amo o processo de envelhecer, porque à medida que amadureço eu compreendo quem eu sou no mundo".

"Meus desejos para este ano são: viver em acordo com o exemplo que eu projeto para o mundo; usar as minhas plataformas para o benefício de outras pessoas, sem esperar nada em troca; me livrar da crença que eu tenho controle de qualquer coisa, com exceção de ser quem eu quero ser; criar em um ambiente de amor incondicional e compaixão; fazer da minha arte uma representação autêntica de quem eu sou", listou a seguir.

"Muito simples", brincou ainda. "Obrigada a todos pelos parabéns. Eles enchem o meu coração. Essa vida é boa. Eu estou feliz de estar aqui".

Mais conhecido como frontman da banda Nirvana, Kurt Cobain tirou a própria vida com um tiro, dentro da casa que dividia com a esposa Courtney Love e a filha, então com dois anos, na cidade de Seattle (EUA).

Entretenimento