Topo
Entretenimento

Ex-paquita Pituxita é acusada de falsificar assinatura da mãe

A ex-paquita Ana Paula Pituxita está namorando o advogado Fernando Melo - Divulgação
A ex-paquita Ana Paula Pituxita está namorando o advogado Fernando Melo Imagem: Divulgação
do UOL

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

20/08/2019 16h17

Ana Paula Almeida, a ex-paquita Pituxita, está enfrentando novos problemas na Justiça. Segundo o programa "A Tarde é Sua" de hoje, ela é acusada de falsificar a assinatura da própria mãe em uma ação de usucapião de um imóvel.

De acordo com o colunista da atração, Alessandro Lo-Bianco, Pituxita está sendo investigada pelo Ministério Público por "falsificação da assinatura da mãe em ação de usucapião, com data de 2010, trapaceando contra seus irmãos, contra os réus desse processo e contra o Estado de direito". Enquanto a mãe estava acamada, a data do documento teria sido falsificada e a assinatura feita por Ana Paula ao invés da mãe.

O assunto, esquecido desde 2011, veio à tona porque no mês passado ela moveu uma nova ação de usucapião desse imóvel, informa o programa. Ela terá dez dias corridos para prestar contas e, por conta dos depoimentos que dará, deve ficar de fora da próxima edição de "A Fazenda".

"Você não respeita pai e mãe nem na hora da morte. Cadê o amor de família? Essas coisas estão se dissolvendo a esse ponto, de não se sentir nem a morte, se aproveitar a morte da mãe e do pai. Isso é canalhice, falta de caráter, pobreza de espírito, nem espírito essa pessoa tem mais", detonou Sônia Abrão.

Em abril, a ex-paquita se envolveu em uma polêmica depois que acusou o marido, o empresário José Roberto Barbosa, de agredi-la e ser flagrada em um vídeo em que aparece se machucando antes de ir à delegacia.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi escrito no segundo parágrafo da primeira versão do texto, a ex-paquita Pituxita não foi indiciada por falsificação de assinatura. Ela está sendo investigada. O erro foi corrigido.

Entretenimento