Topo
Entretenimento

Ex-BBB Wagner se envolve em acidente de trânsito com ciclista

Ex BBBs Gleici Damasceno e Wagner Santiago - Reprodução/Instagram
Ex BBBs Gleici Damasceno e Wagner Santiago Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

20/08/2019 09h06

O ex-BBB Wagner Santiago se envolveu em um acidente de trânsito na noite de ontem em Rio Branco, no Acre. Segundo seu relato no Instagram, ele estava sozinho no veículo no momento em que um ciclista surgiu na contramão. A namorada e também ex-BBB Gleici Damasceno chegou posteriormente ao local.

Wagner explicou que estava em uma rotatória quando o ciclista, um homem de 38 anos, surgiu e eles colidiram de frente. Ele esclareceu que dirigia o carro da namorada e vencedora da edição de 2018 do Big Brother Brasil, mas ela não estava no veículo no momento do acidente. De acordo com a Polícia Militar do Acre, o acidente ocorreu ontem por volta das 20h em uma rotatória na estrada do Aviário, bairro Cerâmica.

"Eu que sou ciclista, defendo a causa, luto pelos direitos, luto pelo espaço, acabei me envolvendo em um acidente com um ciclista em uma rotatória", lamentou. "No momento do acidente só eu estava no carro, lembrando mais uma vez que eu estava numa rotatória. O que importa pra mim é a saúde das pessoas envolvidas e segundo o último relatório médico ele está bem, está consciente, sofreu algumas escoriações".

Wagner contou que o ciclista foi levado imediatamente para uma unidade de saúde, mas ele não pôde acompanhar no primeiro momento porque precisou esperar a chegada da polícia para realização da perícia. Ele se dirigiu ao local logo em seguida.

"O ciclista foi atendido pelo Samu e encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco, ele estava consciente e teve escoriações no rosto, segundo o enfermeiro do Samu", esclareceu a PM do Acre em nota enviada ao UOL. "Ambos os envolvidos realizaram o teste do bafômetro, tendo como resultado 0,00 mg/L. A perícia técnica foi acionada e realizou os procedimentos de praxe"

Gleici também se pronunciou nas redes, pois, segundo ela, havia muitas notícias falsas sendo contadas sobre o caso.

"Tem muita gente falando muita coisa, mas a maior preocupação e o foco é na saúde da pessoa que nesse momento está sendo atendida. Está bem e eu espero que fique bem, estou aqui na torcida. Está tudo certo, graças a Deus", falou.

Segundo ela, o ciclista teve alta durante a madrugada depois de ser avaliado por médicos especialistas.

Ela publicou uma nota esta manhã reafirmando que não estava no carro no momento do acidente. "Ao contrário do que ainda estão noticiando na imprensa, eu não estava no momento do acidente ocorrido nesta segunda-feira, mas como ser humano fui prestar minha ajuda e solidariedade aos envolvidos".

Na mesma nota ela esclareceu que o ciclista se confundiu ao entrar na rotatória e Wagner não teve tempo de desviar com o carro.

Wagner também reclamou da maneira como o caso estava sendo tratando, principalmente por causa de uma pessoa que filmava no local do acidente.

"O que aconteceu foi que uma pessoa que eu não conheço, não faço a mínima ideia quem é, chegou lá, invadiu o espaço delimitado da polícia, chegou dizendo que eu tinha matado uma senhora atropelada e foi muito deselegante, eu pedi pra ele parar de filmar, eu falei que eu não autorizava ele a filmar, ele ficou me incitando, eu tampei o celular e acabou nisso", disse.

Entretenimento