Topo
Entretenimento

Eliana conhece gêmeos de Irmãos à Obra e ganha foto "decorada" por eles

Eliana conhece os gêmeos Jonathan e Drew Scott, do programa Irmãos à Obra, do canal pago Discovery Home & Health - Montagem/UOL/Reprodução/Instagram/eliana
Eliana conhece os gêmeos Jonathan e Drew Scott, do programa Irmãos à Obra, do canal pago Discovery Home & Health Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/Instagram/eliana
do UOL

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

20/08/2019 16h27

Eliana conheceu Jonathan e Drew Scott, que comandam o reality Irmãos à Obra, exibido no Brasil pelo canal pago Discovery Home & Health.

A apresentadora, que hoje comandou um evento em São Paulo com a presença dos astros canadenses, tietou os gêmeos e ainda ganhou uma foto "decorada" --o programa exibe construção, reforma e decoração de casas.

"Um minuto, por favor! Mas pra quê? Pra uma decoração básica para a nossa foto!", brincou Eliana em dois stories ao lado dos irmãos canadenses. No Instagram, ela publicou uma imagem sendo fotografada por Drew Scott.

"Eu e eles!", escreveu a apresentadora. No camarim, ela ainda comeu pão de queijo com os gêmeos e ainda foi zoada por eles por causa da altura.

Entretenimento