Topo
Entretenimento

Bond 25: Novo filme de 007 tem título oficial revelado

do UOL

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

20/08/2019 13h13

007 está "sem tempo, irmão". As redes oficiais da franquia do espião britânico fizeram hoje a revelação do título do próximo filme da saga, com um vídeo: No Time to Die (em tradução livre, Sem Tempo para Morrer) chega aos cinemas em abril de 2020.

Daniel Craig volta ao papel do agente James Bond, sob a direção de Cary Fukunaga (True Detective).

A produção já teve problemas, com o próprio Craig sofrendo uma lesão na perna que o tirou de ação por algumas semanas. Recuperado, ele apareceu em fotos oficiais da filmagem ao lado de um carro tradicional na franquia, o Aston Martin.

Em outro momento, Daniel Craig aparecue sendo dirigido por Cary Fukunaga (True Detective) na Jamaica, onde James Bond deve aparecer no começo do filme. Além de Craig, apareceram no vídeo Jeffrey Wright (Westworld), que reprisa o papel de Felix Leiter, visto pela última vez em 007 - Quantum of Solace; e Lashanna Lynch (Capitã Marvel), que interpreta uma nova personagem chamada Nomi.

No longa, Bond está "aposentado" do Serviço Secreto e vivendo na ilha do Caribe. "Sua paz não dura muito, no entanto, já que seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, chega pedindo ajuda para resgatar um cientista sequestrado", diz a sinopse.

Rami Malek (Bohemian Rhapsody) vai interpretar o vilão da vez. Ralph Fiennes, Naomie Harris, Lea Seydeoux, Ben Whishaw, Rory Kinnear, Dali Benssalah, Billy Magnussen, Ana de Armas e David Dencik também estão no elenco.

Antes da Jamaica, a produção de Bond 25 filmou algumas cenas na Noruega, no Reino Unido (nos estúdios Pinewood, a "casa" da franquia) e na Itália.

Entretenimento