Topo
Entretenimento

Americana queima Pennywise que "invadiu" quintal e dorme com faca por medo

Boneco do palhaço Pennywise queimado por norte-americana - Reprodução/Renee Jensen
Boneco do palhaço Pennywise queimado por norte-americana Imagem: Reprodução/Renee Jensen
do UOL

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

20/08/2019 17h28

A norte-americana Renee Jensen curtia com o namorado uma tranquila tarde ensolarada de sábado em sua casa, em Nova Jersey, quando um objeto não-identificado pousou no quintal. Era um boneco do palhaço Pennywise, o palhaço assassino da franquia de terror It: A Coisa, que estreará sequência no Brasil em 5 de setembro.

O brinquedo de pelúcia tinha a etiqueta desfiada e marcas na testa que pareciam um código misterioso, o que já foi suficiente para Renee Jensen e seu namorado.

"Eu larguei a coisa e gritei pelo Alex. Ele disse que eu estava louca. Foi assustador e estranho", relembrou ela em entrevista ao site USA Today.

A moradora decidiu encaminhar o boneco para a polícia, mas até mesmo os agentes de segurança se assustaram com Pennywise e se recusaram a tocar no brinquedo, segundo ela.

"Eles foram embora e eu o queimei. Tentei com um isqueiro, mas não acendia. Coloquei azeite, e nada. Então usei um jornal e ele incendiou", contou Renee. Após destruir o brinquedo, ela limpou o quintal e passou a dormir com uma faca, com medo.

"Eu não quero outra coisa dessas na minha propriedade. Eu sei que as pessoas vão achar que é loucura, mas é assustador", explicou.

Entretenimento