Topo
Entretenimento

Pabllo Vittar para a Billboard: "Brasil é mais que samba e futebol"

Pabllo Vittar revelou detalhes de sua vida pessoal à Billboard - Reprodução/Youtube
Pabllo Vittar revelou detalhes de sua vida pessoal à Billboard Imagem: Reprodução/Youtube
do UOL

do UOL, em São Paulo

19/08/2019 10h17

Pabllo Vittar está, cada vez mais, ganhando espaço no mercado internacional. Desta vez, a cantora foi entrevistada no "Growing Up Latino", quadro da famosa revista norte-americana Billboard.

No depoimento, a drag queen quis mostrar outro lado do Brasil aos estrangeiros: "Tem muito mais do que samba e futebol. Tem forró, funk, arrocha e rasteirinha. Estou aqui para mostrar isso para vocês", disse ela, que deu como exemplo uma tendência nacional. "Meu movimento da dança favorito no Brasil é a 'chacoalhada'. É novo no Rio e virou 'point' das festas".

A cantora também revelou alguns detalhes de sua vida pessoal à publicação, como a primeira vez em que usou maquiagem. "Foi no meu aniversário de 18 anos. Eu me senti maravilhosa e não parei de usar maquiagem desde então". Pabllo também fez um aviso para quem gosta de se caracterizar: "Quando forem dormir, tirem a maquiagem".

Ela divulgou também a sua comida de rua preferida no Brasil e contou uma história curiosa: "Uma vez, minha mãe queria 10 churros e eu entendi errado. A gente acabou pedindo 50 churros. A gente acabou tendo que comer e ela precisou se virar com o vendedor. Eu amo churros".

Em relação à infância, Pabllo lembrou que acabou transformando um hobby em profissão: "Minha melhor lembrança é de sempre estar dançando com uma toalha na cabeça ou cantar uma música que estava tocando".

Entretenimento