Topo
Entretenimento

"It: Capítulo 2": Warner divulga experiência interativa em 360º; assista

do UOL

Do UOL

19/08/2019 14h36

O segundo capítulo do filme "It: A Coisa" ganhou trailer há alguns meses, mas hoje a Warner divulgou um novo vídeo, desta vez em 360º graus.

Agora, os fãs da franquia são levados a fazer um tour por um circo bastante suspeito até chegar a uma sala de espelhos podendo interagir com a tela, "girando" a imagem e vendo as cenas em diferentes ângulos.

Em determinados momentos, o telespectador recebe "dicas" e é guiado sobre como interagir com o clipe, que ganhou o nome de "360 Experience".

A estreia está marcada para 5 de setembro nos cinemas brasileiros.

Após seu lançamento, a primeira parte de "It: A Coisa" se tornou um dos filmes de terror mais lucrativos de todos os tempos. O longa-metragem arrecadou pouco mais de US$ 700 milhões ao redor do mundo.

Os dois filmes de "It" são baseados no livro clássico de Stephen King, lançado originalmente em 1986. Considerado por muitos a obra-prima do escritor, "It" foi adaptado anteriormente no formato de minissérie, em 1990, com Tim Curry no papel de Pennywise.

James McAvoy (Bill), Jessica Chastain (Beverly), Bill Hader (Richie), Jay Ryan (Ben), James Ransone (Eddie) e Isaiah Mustafa (Mike) formam o restante do elenco. O diretor Andy Muschietti e o roteirista Gary Dauberman (que também assinou "A Freira") voltam para a continuação.

Entretenimento