Topo
Entretenimento

Gabriela Pugliesi nega ter editado bumbum em foto: "Aprendi a me amar"

Gabriela Pugliesi - Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

19/08/2019 08h58

Gabriela Pugliesi decidiu se "defender" dos comentários de que teria editado o bumbum em uma foto de biquíni durante passeio de barco, com o marido, Erasmo Viana. Segundo seguidores, ela teria mexido na foto e a prova disso seria a ponta torta de um bote no fundo do cenário.

Pugliesi postou mais cliques do momento, provando que o tal bote era assim mesmo e aproveitou para falar sobre aceitação do corpo.

"Por muito tempo quis ter um corpo que não era meu, o que era frustrante porque biotipo e genética são muito individuais, mas a gente só entende isso com amadurecimento e autoaceitação", começou.

A influenciadora continuou: "Eu aprendi a me amar assim, com a bunda pequena (se fosse pra mexer deixava ela grande, né?), com a perna fina, sem muitos músculos (tenho muita dificuldade de ganhar massa magra), e com todas as minhas individualidades".

Apesar disso, musa fitness confessou que já usou muitos aplicativos para editar fotos.

"Já tive a fase imatura, deslumbrada, sem ter noção também da minha responsabilidade, e também sem me amar como deveria. E, acreditem, isso fez muito mais mal pra mim do que pra qualquer outra pessoa. É uma liberdade sem tamanho se aceitar, se respeitar e, principalmente não se cobrar, nem cobrar os outros de como vocês acham que eles deveriam ser! Sejam mais legais com as pessoas", desabafou.

Entretenimento