Topo
Entretenimento

Claudia Leitte conta por que a filha Bela nascerá nos Estados Unidos

Claudia Leitte usou rede social para se despedir do barrigão - Arquivo Pessoal
Claudia Leitte usou rede social para se despedir do barrigão Imagem: Arquivo Pessoal
do UOL

Do UOL

19/08/2019 11h56

Claudia Leitte já havia revelado que sua filha nasceria nos Estados Unidos. Em entrevista à "Marie Claire", ela explicou o motivo dessa escolha. A garotinha está prestes a nascer e a ansiedade da cantora, e do marido, Marcio Pedreira, só aumenta.

Ao falar com a publicação, a artista, que está em Miami a trabalho com a família, mas tem residência fixa em Salvador, contou com mais detalhes sua decisão sobre a chegada de Bela. "Ela vai nascer nos Estados Unidos porque tenho uma agenda em andamento aqui fora e tivemos que nos adaptar. Já parei de fazer shows, mas tenho diversos projetos em andamento que estou tocando junto com a minha equipe", contou.

Claudia e o Marcio serão pais pela terceira vez. Juntos, eles têm Davi e Rafael, de 10 e 7 anos, e falta só a menininha para completar o trio. Ainda à "Marie Claire", a cantora contou como estão as expectativas do marido.

"Marcio está tão ansioso quanto eu, ainda mais nessa reta final da gravidez. Ele é um superpai e vai ficar bobinho, tenho certeza! Ele é meu parceiro, meu melhor amigo. Sinto que me admira como mulher e, quando estou grávida, isso fica ainda mais evidente. Meu marido fala com Bela coisinhas de amor, cheio de carinho e foi a cada consulta que fiz", disse ela.

Inclusive, não é só o papai que está nessa ansiedade, os filhos do casal também! "Só amor desde o momento em que souberam da novidade. Eles estão sempre comigo, sempre beijando minha barriga, fazendo carinho. Já sinto uma conexão entre eles enorme, é lindo de se ver", compartilhou Claudinha.

"Estou cheia de expectativa, muito animada, chorando por qualquer coisa. Minha família toda está assim também, bem sensível [risos]. Será uma irmãzinha para meus dois meninos, que são muito carinhosos e estão loucos pra vê-la", completou.

Entretenimento