Topo
Entretenimento

Amiga de Pabllo Vittar, Urias lança amanhã a música "Diaba", primeira do EP

Capa de "Diaba", primeira faixa do EP de estreia - Divulgação
Capa de "Diaba", primeira faixa do EP de estreia Imagem: Divulgação
do UOL

19/08/2019 15h17

"Muito prazer, eu sou o oitavo pecado capital", diz o primeiro verso da faixa "Diaba", que a cantora Urias lança amanhã (20).

Composta pela cantora, em parceria com Hodari, Gorky, Maffalda e Zebu, a música é primeira faixa do EP que será lançado ainda este ano pelo selo Altafonte.

A mensagem é sobre medo do mundo e da violência que a mulher trans é exposta. Urias quis amedrontar de volta quem te fazia mal.

"Quis me empoderar do fato de que meu corpo é visto como a pior coisa que uma pessoa possa ser. Já que grande parte da sociedade me vê como uma coisa ruim, decidi ser a pior das coisas, a própria encarnação do mal com minha música", desabafa a cantora, que participou do mais recente álbum da amiga Pabllo Vittar na faixa "Ouro".

Junto com a canção chega o clipe dirigido por João Monteiro.

"Estou muito orgulhosa, e sinceramente até surpresa com o trabalho que desenvolvemos com esse primeiro single e com o EP inteiro. Deixando a modéstia de lado acredito que com esse primeiro álbum consigo mostrar uma pequena parcela do que sou capaz e de onde quero, posso e vou chegar", promete.

As referências da cantora estão principalmente no rap e no R&B, mas as divas pop também têm um grande impacto na musicalidade e na vida de Urias.

"Trago muito de Rihanna e Lady Gaga. Fui criada pelo Pop. Não posso, nem quero negar", finaliza.

Entretenimento